Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa sobre ataques nas redes sociais: “não vou me acovardar”

Ao GP1 nesta quinta-feira (12), Pessoa disse que estão cultivando o ódio contra ele, mas advertiu que não vai se acovardar com esse tipo de postura.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse que tem sido alvo de ataques nas redes sociais por parte de seus adversários. Ao GP1 nesta quinta-feira (12), Pessoa disse que estão cultivando o ódio contra ele, mas advertiu que não vai se acovardar com esse tipo de postura.

“Algumas pessoas têm se utilizado do ódio para me atacar, me ofender pelas redes sociais. Esse povo não sabe respeitar o próximo, é preconceituoso e quer me intimidar, mas não vou me acovardar. Não sou homem de desistir”, avisou Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Liderança

Dr. Pessoa ainda se pronunciou sobre o fato de estar se mantendo na liderança em todas as pesquisas de intenção de votos na corrida para o Palácio da Cidade.

“Isso é a vontade do povo. Os teresinenses querem Dr. Pessoa porque sabem do nosso bem querer e da nossa vontade de verdadeiramente trabalhar pelo povo. Não tenho nada que desabone minha conduta, nada. Podem vasculhar minha vida até hoje”, afirmou o candidato do MDB.

NOTICIA RELACIONADA

João Mádison comemora apoio de Firmino Paulo ao Dr. Pessoa: "valoroso"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.