Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa: "tenho certeza que Wilson Martins caminhará com o MDB"

“Tenho certeza absoluta de que ele [Wilson Martins] caminhará, está caminhando com o MDB do deputado Themístocles junto com Dr. Pessoa", disse Pessoa.

O pré-candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) foi enfático ao garantir que o ex-governador Wilson Martins, presidente do Diretório Regional do PSB do Piauí, está fechado no apoio a sua pré-candidatura. As declarações de Pessoa, contrapõem comentários de bastidores que apontam um possível estremecimento na aliança entre os dois partidos.

O pré-candidato emedebista esclareceu que a relação entre os principais líderes das duas siglas – Themístocles Filho (MDB), senador Marcelo Castro (MDB) e Wilson Martins (PSB) – está fortalecida em favor do projeto majoritário da chapa que, além de contar com Dr. Pessoa como cabeça, terá o ex-deputado Robert Rios, que deve se filiar ao PSB em março, na vaga de vice.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Tenho certeza absoluta de que ele [Wilson Martins] caminhará, está caminhando com o MDB do deputado Themístocles junto com Dr. Pessoa. Sou pré-candidato a prefeito de Teresina com o aval do meu grande amigo Wilson Martins e do meu outro grande amigo que é o Robert Rios. Ambos estão na pré-candidatura coligado com o MDB do Marcelo Castro, do meu amigo Themístocles Filho e de demais membros do MDB”, afirmou Dr. Pessoa.

Sobre a relação de Wilson Martins com membros que compõem a base do atual prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), Pessoa lembrou eu o ex-governador é uma pessoa democrática. “Wilson Martins é um homem democrático, se chamarem ele para determinado lugar, ele vai, ele não tem obstáculo. Repito, Wilson Martins é um grande amigo e o Robert Rios também”, explicou o pré-candidato que vai contar com reforço do Coronel Nixon, sobretudo, nas demandas relacionadas à segurança.

“Ele [Nixon] é um homem respeitado, que tem uma história de respeito no que faz. Portanto, é assim que queremos trabalhar, com gente que quer o melhor para os teresinenses”, ponderou Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MDB vai lançar pré-candidatura do Dr. Pessoa no dia 29 deste mês

Jeová diz que Themístocles quer lealdade a pré-candidatura do Dr. Pessoa

“Estamos preparados para o embate”, diz Jeová sobre eleição do Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.