Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa vai anunciar chapa durante coletiva nesta sexta-feira

A coligação já conta com o apoio irrevogável, do PTC que ocupará duas vagas: a de vice com a advogada Vanessa Tapety e uma de senador que será preenchida pelo médico Marcos Vinicius.

Nesta sexta-feira (03) às 11h, na Assembleia Legislativa, o pré-candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa vai anunciar sua chapa majoritária. A coligação já conta com o apoio irrevogável, do PTC que ocupará duas vagas: a de vice com a advogada Vanessa Tapety e uma de senador que será preenchida pelo médico Marcos Vinícius.

O segundo espaço de senador segue sem 'dono' já que o PRB ainda não fechou questão em favor de Dr. Pessoa. Entretanto, há uma expectativa de que até a coletiva o partido de Silas Freire, Gessivaldo Isaías e Frank Aguiar já tenha uma definição.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Dr. PessoaDr. Pessoa

Se o PRB decidir seguir com Pessoa a senatoria já estará assegurada ao cantor Frank Aguiar, que está colocado como pré-candidato a senador. "Essa é a programação até agora, claro que pode haver alguma alteração", disse Pessoa.

As deliberações foram retiradas durante reunião realizada na noite dessa quinta. Amanhã, antes do anúncio coletivo, Dr. Pessoa e os demais aliados acertarão os últimos detalhes em um café da manhã que ocorrerá no apartamento de Vanessa Tapety.

PRB indeciso

O PRB chegou a confirmar, durante entendimento interno, alinhamento com Dr. Pessoa, mas, nas últimas horas o partido ponderou e segue em cima do muro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PTC e PRB oficializam apoio ao Dr. Pessoa nesta quinta-feira

PTC adia decisão sobre apoio ao Dr. Pessoa após recuo do PSL e PROS

Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.