Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Dr. Pessoa vai governar com uma equipe qualificada”, diz João Mádison

O parlamentar se posicionou sobre as críticas direcionadas a Pessoa e afirmou que em sendo eleito, o candidato ao executivo municipal vai administrar com uma equipe que se somará a gestão.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa tem se mantido na liderança em todas as pesquisas que analisam a preferência do eleitorado teresinense. Esse bom resultado tem sido um gás a mais na corrida rumo ao Palácio da Cidade.

Sobre esse cenário, o GP1 conversou neste domingo (11), com o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). O parlamentar se posicionou sobre as críticas direcionadas a Pessoa e afirmou que ele sendo eleito, o candidato ao executivo municipal vai administrar com uma equipe qualificada, que se somará a gestão da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“As críticas a Dr. Pessoa são por sua forma de falar, mas não falam de suas mãos limpas e das mais de 80 mil pessoas que ele atendeu sem cobrar nada. Ele não vai governar com a fala, Dr. Pessoa vai governar com uma equipe qualificada, com competência e amor a esse povo”, elogiou Mádison.

Dr. Pessoa forma chapa com o ex-deputado Robert Rios Magalhães, do PSB. “O nosso amigo Robert tem um raciocínio acima da média e um coração do tamanho do mundo. Por isso, podemos afirmar que nós estamos apoiando o que tem de melhor em Teresina”, arrematou João Mádison.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison e Dr. Pessoa prestigiam reunião de James Guerra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.