Fechar
GP1

Entretenimento

Drag queen piauiense anuncia participação em seriado da Netflix

A série "Os Originais" está disponível nas plataformas do YouTube e do Facebook da Netflix.

A drag queen piauiense Chandelly Kidman anunciou nessa quarta-feira (21) por meio do Instagram que estará em um dos episódios da série “Os Originais”, da Netflix. A série está disponível no YouTube e no Facebook da Netflix.

Chandelly publicou o trailer da série, que terá um episódio que mostrará sua história de vida. “E é com muita felicidade que finalmente posso dividir com todos vocês que logo estarei em um dos episódios”, afirmou a drag queen, que recebeu vários comentários positivos de seus seguidores. “Nossa! Tava ansiosa pra esse dia chegar. Me arrepiei aqui”, afirmou internauta.

A post shared by Chandelly Kidman (@chandellykidman) on

Segundo a Netflix, a série retrata pessoas que quebram estereótipos, escrevem suas próprias histórias, autênticas e inspiradoras. O primeiro episódio foi lançado na terça-feira (20), dia da Consciência Negra e retrata a história da empreendedora e ativista Monique Evelle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.