Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Dream Team vence e leva título do campeonato sub-17 em Cocal

O “Dream Team”, formado por jovens do bairro São Pedro, levou a melhor sobre o Time da Xuxa, do município de Cocal dos Alves, e conquistou o título da competição.

Realizada no último domingo (2), a final do campeonato sub-17 no município de Cocal levou centenas de pessoas ao ginásio poliesportivo Governador Mão Santa.

O “Dream Team”, formado por jovens do bairro São Pedro, levou a melhor sobre o Time da Xuxa, do município de Cocal dos Alves, e conquistou o título da competição. Placar final: Dream Team 4 x 2 Time da Xuxa. Na disputa do 3º lugar, o time “Nike” venceu a equipe do Santo Hilário por 3 x 2.

  • Foto: Divulgação/AscomCampeonato Sub-17 em CocalCampeonato Sub-17 em Cocal

Ao todo, 16 equipes participaram do torneio, que contou com o apoio da Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi).

“Também queremos agradecer ao deputado estadual eleito Franzé Silva, por sempre apoiar o Esporte em Cocal. Foi uma competição linda e nós estamos planejando, para 2019, aumentar o número de equipes participantes, inclusive de outros municípios”, comenta o vereador Zé Luís, organizador do torneiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.