Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio diz que Fábio Abreu é qualificado para disputar prefeitura

"Pelo que nós observamos, é um nome bastante qualificado e com grande apelo popular para uma candidatura aqui a prefeito de Teresina", disse Dr. Hélio.

O deputado estadual Dr. Hélio (PL) falou sobre a possibilidade do secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL), encabeçar uma chapa majoritária em Teresina. Segundo o parlamentar, pesquisas de intenção de voto na Capital devem nortear o futuro político do partido em 2020.

Cotado como pré-candidato à prefeitura de Parnaíba, Dr. Hélio disse que Fábio Abreu vive situação semelhante em Teresina. De acordo com ele, o secretário tem o apoio da população para lançar candidatura ao Palácio da Cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. HélioDr. Hélio

“Eu vejo o que acontece com o Fábio uma situação muito parecida com o que acontece em Parnaíba: é uma vontade de muitas pessoas aqui em Teresina [Fábio ser candidato]. Ele respeita primeiro o sentimento da população. Então, as pesquisas vão nortear isso. Mas o Fábio, está recebendo esse incentivo. Essa provocação é da própria população, que tem aprovado a sua maneira de administrar junto à Secretaria de Segurança”, informou o deputado.

Dr. Hélio lembrou que o partido possui três deputados estaduais, mas reforçou o apoio ao nome de Abreu. “O PL hoje é um partido que tem três deputados estaduais – eu, o Carlos Augusto e o Fábio Xavier, e temos uma posição muito forte que é com o deputado federal Fábio Abreu. Pelo que nós observamos, é um nome bastante qualificado e com grande apelo popular para uma candidatura aqui a prefeito de Teresina”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto vai trabalhar pela candidatura de Fábio Abreu

Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito

Georgiano quer dividir palanque com Fábio Abreu em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.