Fechar
GP1

Altos - Piauí

Duas mulheres condenadas por roubo são presas na cidade de Altos

Segundo o agente Henrique, investigador do 14º Distrito Policial de Altos, as duas foram condenadas por um roubo que foi praticado no ano de 2017.

A Polícia Civil prendeu duas mulheres identificadas como Madalena da Silva Nascimento e Luzirene Gomes da Silva, no final da manhã desta sexta-feira (20). Ambas foram condenadas pelo crime de roubo majorado no município de Altos, distante 42 km de Teresina.

Segundo o agente Henrique, investigador do 14º Distrito Policial de Altos, as duas foram condenadas por um roubo que foi praticado no ano de 2017. Na época elas chegaram a ser presas, mas foram liberadas após a audiência de custódia.

“Elas foram soltas mediante a comprimento de medidas cautelares. Não poderiam mudar de endereço sem avisar a Justiça, tinham que comparecer ao fórum mensalmente entre outras coisas, só que as acusadas descumpriram todas as medidas, foram a julgamento e condenadas a 7 anos de reclusão pelo crime de roubo majorado”, declarou Henrique.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o cumprimento dos mandados de prisão, Madalena e Luzirene foram encaminhadas para a Delegacia de Altos e em seguida recambiadas para o sistema prisional do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.