Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas mulheres morrem em acidente entre moto e ônibus em Teresina

A motocicleta ficou destruída e uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover os corpos. O condutor do ônibus foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina.

Duas mulheres identificadas como Elisângela Pereira Pessoa e Samara Lima da Silva morreram na noite desse domingo (26), após colisão entre uma motocicleta e um ônibus da empresa de turismo, Shalom Tur, na PI 130, na saída de Teresina para o município de Nazária.

De acordo com o sargento Robespierre Alvarenga, da Companhia Independente do Promorar, populares relataram à Polícia Militar que as duas mulheres seguiam no sentido Teresina-Nazária, quando por volta de por volta de 19h30, invadiram a pista contrária e colidiram de frente com o ônibus que seguia com destino à Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na PI 130Acidente na PI 130

“Pelo que nos foi relatado, no local da ocorrência, as duas mulheres invadiram a pista aonde vinha ônibus. O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Ele permaneceu no local, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e fez todo o procedimento, conforme a lei”, explicou o sargento.

A motocicleta ficou destruída e uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover os corpos. O condutor do ônibus, identificado como Naelson, foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.