Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas mulheres são presas com drogas na BR 316 em Teresina

Elas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Na manhã deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu duas mulheres, de 23 e 24 anos, que não tiveram os nomes revelados na BR 316, em Teresina. Elas foram flagradas com drogas e estavam em um carro com um homem, que conseguiu fugir do local.

De acordo com a PRF-PI, os agentes estavam na BR 316 e quando abordaram um veículo Renaut/Sandero, o condutor empreendeu fuga do local. Durante o deslocamento, o motorista perdeu o controle e colidiu em uma árvore. Ele conseguiu fugir a pé.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIDuas mulheres são presas com drogas dentro de carro na BR 316Duas mulheres são presas com drogas dentro de carro na BR 316

“Os policiais encontraram duas mulheres dentro do veículo. Após conseguirem realizar a abordagem, foi verificado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto. No interior do veículo foi encontrado também 10g de substância análoga a cloridrato de cocaína e em uma mochila pertencente a uma das mulheres foi encontrado 20g de substância análoga a maconha”, relatou a PRF.

Ainda foi constatado que uma das mulheres possui mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de entorpecentes pela 1ª Vara de Colinas/MA. Os agentes deram voz de prisão as duas mulheres e elas foram conduzidas até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.