Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas ossadas humanas são achadas próximo à PI-112 em Teresina

De acordo com o capitão Miguel Luz, trabalhadores da empresa Comvap encontraram os corpos.

Duas ossadas humanas ainda não identificadas foram encontradas no final da tarde dessa quarta-feira (22), em um canavial próximo à PI-112 sentido Teresina a União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, trabalhadores da empresa Comvap encontraram os corpos. “Essas ossadas foram encontradas por trabalhadores da Comvap na PI-112 sentido Teresina a União, os homens estavam trabalhando na cana quando se depararam com os corpos e comunicaram ao 190, como é de praxe informamos a delegacia local para que pudesse ser acionado a perícia e o IML para a remoção dessas ossadas”, disse o comandante do GPM de União.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma investigação está sendo aberta pela Polícia Civil. “O caso foi repassado para a Civil, para que seja investigado, saber se isso foi um crime ou não. A investigação irá procurar identificar os corpos e a causa das mortes”, informou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.