Fechar
GP1

Picos - Piauí

Duas pessoas ficam feridas após acidente de moto na cidade de Picos

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08), na comunidade Aroeiras do Matadouro.

Um homem e uma mulher de iniciais R.S.S e V.M.S respectivamente, foram encontrados feridos por volta de 2h da madrugada dessa segunda-feira (08) no povoado Aroeiras do Matadouro, em Picos. Eles estavam ao lado de uma moto Pop 110 vermelha de placa PCB8782 PE.

Os dois sofreram o acidente de moto no meio da madrugada e não conseguiram sair do local por causa dos ferimentos. Por sorte, eles foram vistos por uma guarnição da PM e fiscais ambientais, que os encontraram caídos em um barranco no povoado.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam cumprindo um ofício da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município e se dirigiam ao povoado Torrões, comunidade próxima ao local do acidente.

Logo após encontrá-los, os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luiz, no centro de Picos.

*Com colaboração do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.