Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas após choque entre motos na PI 214

Segundo informações da Polícia Militar de Esperantina, o acidente ocorreu por volta de meia-noite deste sábado.

Dois homens identificados como Bento Miranda e Francivaldo ficaram feridos na madrugada deste sábado (06) após uma colisão entre duas motocicletas na PI 214 no povoado Tinguizal, entre as cidades de Esperantina e Morro do Chapéu.

Segundo informações da Polícia Militar de Esperantina, o acidente ocorreu por volta de meia-noite deste sábado. As duas motocicletas seguiam em sentidos contrários quando acabaram colidindo frontalmente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual Júlio Hartman, em seguida, devido a gravidade dos casos, as vítimas seguiram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

De acordo com a assessoria de comunicação do HEDA, Bento Miranda, estava na estabilização, e nesta manhã seguiu para o centro cirúrgico, seu estado de saúde é considerado estável, porém grave. O hospital, no entanto, não forneceu informações sobre o estado de Francivaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.