Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Avenida dos Expedicionários

O motorista do ônibus, que permaneceu no local, informou que o semáforo estava vermelho para a motocicleta, que avançou e acabou se chocando na frente do veículo.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou duas pessoas feridas por volta de 22h30 dessa terça-feira (18), na Avenida dos Expedicionários, em frente ao Terminal do Livramento, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o subtenente Armando, a motocicleta era ocupada por um casal que se deslocava pela Avenida dos Expedicionários e ao se aproximar de um retorno, onde há um semáforo, acabou se chocando em um ônibus, que vinha da Avenida Joaquim Nelson e iria acessar o Terminal do Livramento.

  • Foto: Romário AntunesAcidente deixou duas pessoas feridasAcidente deixou duas pessoas feridas

O motorista do ônibus, que permaneceu no local, informou que o semáforo estava vermelho para a motocicleta, que avançou e acabou se chocando na frente do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o casal para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Romário AntunesColisão ocorreu na Avenida dos ExpedicionáriosColisão ocorreu na Avenida dos Expedicionários

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo. A mulher estava sem capacete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.