Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas em acidente na PI 115

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Nilo Lima situado no município de Castelo do Piauí.

Na noite desta quinta-feira (27), por volta de 18h, um acidente na volta da Jurema, na PI 115, em Juazeiro do Piauí, resultou em duas pessoas feridas. Elas foram identificadas como Antônio da Cruz de 40 anos e Edinaldo Mourão de 45 anos.

Conforme informações do cabo Ferreira da Polícia Militar de Juazeiro do Piauí, Antônio da Cruz estava em uma motocicleta seguindo para o município de Castelo do Piauí, enquanto Edinaldo Mourão estava caminhando a pé em direção contrária: “O Antônio da Cruz estava de moto indo para Castelo do Piauí, enquanto tinha um cidadão embriago indo a pé na pista na direção contrária, perto da volta da Jurema, aí o que estava de moto colidiu nele”, informou o cabo Ferreira.

Ainda de acordo com o cabo Ferreira, Antônio da Cruz teve ferimentos mais graves, pois ficou com escoriações pela região dos braços e pernas: “O que estava na moto acabou levando uma pancada na região dos peitos, inclusive teve umas escoriações pelos braços, pernas e estava vomitando sangue, o outro levou um corte no pé e teve escoriações no braço, mas os ferimentos foram mais leves”, finalizou o cabo Ferreira.

Ambos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Nilo Lima situado no município de Castelo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.