Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na Avenida Raul Lopes

O motorista e passageiro identificados, respectivamente, como Tiago Sores Loureiro, 31 anos, e Felipe Mercê Leite Loureiro, 27 anos, ficaram feridos.

Um veículo modelo Ford Ranger, placa PIE 3845, com duas pessoas, colidiu em um poste, na manhã deste domingo (16), na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina. O motorista e passageiro identificados, respectivamente, como Felipe Mercê Leite Loureiro de 27 anos e Tiago Sores Loureiro, 31 anos.

De acordo com informações do subtenente Burlamaqui, da CIPTRAN (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o acidente aconteceu por volta das 6h20: “A Ford Ranger conduzida por Tiago trafegava pela Raul Lopes, sentido Sul-Norte, quando ao chegar na rotatória da Raul Lopes com entroncamento da Rua Pedro Conde, se chocou com um poste e uma placa de sinalização”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoCarro ficou com a frente destruídaCarro ficou com a frente destruída

Após a colisão os dois saíram do veículo e se deitaram no chão. Felipe teve ferimentos no braço, na região dos joelhos e estava sentido fortes dores. Tiago também estava sentindo forte dores. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: DivulgaçãoVeículo ficou parcialmente destruído após acidente na Raul LopesVeículo ficou parcialmente destruído após acidente na Raul Lopes

Ainda de acordo com o subtenente, não foi possível a realização do teste de alcoolemia, devido a necessidade de pronto atendimento às vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.