Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente em Floriano

Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes e de lá seriam levados para o Instituto Médico Legal (IML) IML de Teresina.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (30) na BR 230, no trecho entre Nazaré do Piauí e Floriano, deixou dois mortos. Marconil Lourenço da Silva, que conduzia o veículo Renault de placas HHI-7568 (Barueri-SP) e o primo Wilson Sousa, morreram carbonizados.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo carbonizadoVeículo carbonizado

O inspetor da Policia Rodoviária Federal, Jonas Mata informou ao GP1 neste sábado (01), que testemunhas relataram que o motorista do veículo tentava realizar uma ultrapassagem quando perdeu o controle e capotou.

  • Foto: Divulgação/PRFBR 230BR 230

“Havia dois ocupantes que vieram a óbito carbonizados. Segundo relatos de testemunhas, o veículo tentava ultrapassar outro carro, quando, provavelmente devido a excesso de velocidade capotou, colidiu com uma árvore e caiu em uma ribanceira. O carro ficou a uns 20 metros da pista, vindo a incendiar”, informou o inspetor.

Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes e de lá seriam levados para o Instituto Médico Legal (IML) IML de Teresina para serem identificados.

As duas vítimas estavam passando férias e retornariam para São Paulo neste sábado (01), onde residiam. Eles eram esperados em Barão de Grajaú (MA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.