Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Duas pessoas morrem vítimas de acidentes em Sigefredo Pacheco

Segundo o sargento Hagson, em um dos acidentes, um motociclista colidiu frontalmente com um caminhão no povoado Canto do Pau D'arco.

Um motociclista identificado como Edson Sousa de Carvalho morreu nesta quarta-feira (11) após colidir com um caminhão em Sigefredo Pacheco. No mesmo dia, uma mulher identificada como Maria do Pinto também veio a óbito vítima de outro acidente grave no município.

O sargento Hagson, comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) da cidade, relatou que Edson Sousa estava conduzindo uma motocicleta Honda XLR quando colidiu frontalmente com um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, o condutor do caminhão se evadiu.

“Teve esses dois acidentes mesmo. No povoado Canto do Pau D’arco foi um acidente envolvendo uma motocicleta XLR branca com um caminhão vermelho. O caminhoneiro se evadiu do local, ele trabalha no município de Novo Santo Antônio. Nos deslocamos até o local, mas não conseguimos localiza-lo. Ainda estamos em diligências com o objetivo de qualificar o condutor do caminhão para tomar as providencias, se encontra na delegacia regional de campo maior”, contou o sargento.

No mesmo dia, uma mulher identificada apenas como Maria do Pinto morreu após colidir a motocicleta em que conduzia em um carro de passeio que estava parado no povoado Olho D’água. A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.