Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são presas em operação na Santa Maria da Codipi

De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos, no total, cinco mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas e roubos na região.

Os policiais civis do 22° Distrito Policial prenderam durante a operação “Santa Maria Segura” deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como Antonio Rômulo de Sousa Bacarias e Robervany de Sousa Nunes, ambos de 24 anos. A operação ocorreu no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o 22°DP, os dois acusados já tinham passagem pela polícia. Os agentes apreenderam com Antonio Rômulo uma arma de fogo com cinco munições, já com a Robervany foram encontradas 18 pedras de crack. O pedido de busca e apreensão foi decretado judicialmente e feito baseado em denúncias anônimas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos, no total, cinco mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas e roubos na região.

Os dois acusados junto com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.