Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são presas pela PRF acusadas de receptação na BR 316

Diante do caso, os presos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi restituída ao verdadeiro dono.

A Polícia Rodoviária Federal efetuou na terça-feira (31) a prisão de um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes revelados, suspeitos de receptação de veículo, na BR 316, na cidade de Teresina.

Segundo o agente Alexsandro, do núcleo de comunicação da PRF, os suspeitos estavam em uma moto modelo NXR BROS, quando os policiais deram a ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor do veículo. Houve acompanhamento tático e os fugitivos foram abordados alguns quilômetros à frente.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta recuperada pela PRF na BR 343Motocicleta recuperada pela PRF na BR 343

“Quando avistou nossos policiais os ocupantes do veículo empreenderam fuga, mas foram alcançados. Após inspeção minuciosa nos documentos e elementos de identificação, foi verificado que o bem possuía registro de roubo datado do dia 28 de dezembro de 2019”, relatou Alexandro.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta que confirmou que a moto tinha sido tomada de assalto por criminosos.

Diante do caso, os presos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi restituída ao verdadeiro dono.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.