Fechar
GP1

Guaribas - Piauí

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio na cidade de Guaribas

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de São Raimundo Nonato.

Duas pessoas identificadas como Jhony Batista da Silva e Edna Rodrigues foram baleadas na manhã desta terça-feira (09), no município de Guaribas, distante 662 km de Teresina. De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, homens encapuzados efetuaram os disparos contra as vítimas.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Policiais do 11º Batalhão da PM com sede em São Raimundo Nonato, cidade vizinha a Guaribas, realizam diligências no sentido de localizar suspeitos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de São Raimundo Nonato. A Polícia Civil está investigando o caso. 

"Foram duas pessoas baleadas, mas já estão socorridas no hospital de São Raimundo Nonato. Os policiais estão em diligências e como as pessoas que atiraram estavam encapuzadas, até agora não se tem nenhuma suspeita. A Polícia Civil está averiguando a motivação do fato", relatou o policial. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.