Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu Borges comenta possibilidade de deixar a Câmara Municipal

"Estou preparado tanto para permanecer na Câmara como também para ocupar algum espaço no Governo. Porém, até agora não fui procurado”, disse o vereador.

O vereador Dudu Borges (PT) disse ao GP1, que até o momento não foi procurado para eventuais entendimentos acerca da possibilidade de deixar a Câmara Municipal para possibilitar o retorno do suplente Paulo Roberto da Iluminação (PTB) para o parlamento mirim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Eu admiro demais o vereador Paulo Roberto que é um grande homem público, atuante, mas não fui procurado quanto a este assunto. Eu já passei por vários espaços no Governo e fui reeleito para ficar na Câmara, mas eu estou preparado tanto para permanecer na Câmara como também para ocupar algum espaço no Governo. Porém, até agora não fui procurado”, disse o vereador.

Em entrevista recente ao GP1, o senador Elmano Férrer (PTB) comentou a questão e disse que chegou a conversar com o governador Wellington Dias (PT) e que estava no aguardo de uma resposta do chefe do executivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.