Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu cobra providências a prefeitura após alagamentos em Teresina

“Ao invés de falar ônibus elétrico, que vai piorar, ele tem que tratar de submarino para transportar o povo na nossa cidade", ironizou.

O vereador Dudu Borges (PT) cobrou providências da Prefeitura de Teresina para solucionar os pontos de alagamentos na capital após a forte chuva da tarde de quarta-feira (5). A entrevista foi dada na Câmara de Teresina nesta quinta-feira (6).

Dudu criticou a mensagem de Firmino na abertura do ano legislativo na Câmara, que tratava da Teresina ‘do futuro’ e do dinheiro que a Prefeitura tem em caixa par ao próximo prefeito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“O prefeito Firmino esteve nessa Casa terça-feira e falava da cidade futuro. Falava de Teresina em 2030, falava que Teresina tem R$ 1,5 bilhão no caixa, que o próximo prefeito vai ter R$ 1 bilhão para gastar, fala agora de ônibus elétrico”, afirmou.

O parlamentar continuou criticando a gestão e pediu que Firmino mudasse as comparações com grandes centros mundiais quando for falar de Teresina. “Ao invés de falar ônibus elétrico, que vai piorar, ele tem que tratar de submarino para transportar o povo na nossa cidade. Ao invés de comparar Teresina, dizendo que Teresina está se assemelhando à França, tem que comparar com Veneza, que é a cidade tomada por água”, continuou.

Dudu acusou Firmino de sempre dar as mesmas justificativas para os alagamentos na capital. “Ao invés de ficar comparando esta cidade com a cidade futuro, que fale do problema atual, que é uma cidade que não tem drenagem e pelo quarto mandato ele governa essa cidade e pela quarta vez ele diz a esma coisa, que é chuva atípica, que é intriga da oposição. Ele tem que equipar a Strans agora com jet-ski, com barcos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chuva alaga ruas e causa transtornos na zona norte de Teresina

Chuva alaga ruas e causa transtornos na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.