Teresina - PI

Dudu contra-ataca e chama Júlio Arcoverde de 'futriqueiro'

"Muito me admira um deputado de 50 mil votos ficar fazendo futricagem. Vá trabalhar que é melhor!", disparou Dudu.

Germana Chaves
Teresina
17/05/2019 07h42 - atualizado 07h42

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) contra-atacou e chamou o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) de "futriqueiro". A rivalidade entre petistas e progressistas ficou evidente nesta quinta-feira (16) depois que o deputado Franzé Silva (PT) declarou que o retorno de Arcoverde para a Assembleia Legislativa do Piauí acabou causando um embaraço para o governador Wellington Dias (PT) que terá que desalojar mais um parlamentar da Alepi para pavimentar o retorno de Júlio sem prejuízos ao mandato da suplente do PP Belê Medeiros que assumiu há duas semanas uma vaga na Assembleia.

"Cadê o Franciscano que assumiu uma vaga de secretário da Prefeitura só para ajudar o esporte de Teresina? O deputado Júlio Arcoverde deveria era ir trabalhar e deixar de ser futriqueiro. Muito me admira um deputado de 50 mil votos ficar fazendo futricagem. Vá trabalhar que é melhor!", disparou Dudu em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (17).

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

O vereador falou ainda que o fato de Arcoverde querer voltar para a Assembleia Legislativa só comprova que a passagem dele para a Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel) foi motivada por interesses meramente políticos e não administrativos.

"O deputado Júlio disse para todos que sua ida para Semel seria para ajudar na administração da Capital negando cunho político nessa saída dele da Alepi. Mas essa fala dele cai por terra no momento em que ele sai da pasta para retomar ao mandato", afirmou o petista.

Firmino

Dudu também não poupou críticas ao prefeito de Teresina Firmino Filho que, de acordo com o petista, tem realizado manobras eleitoreiras sem se importar com a administração da Capital. “O prefeito só tem adotado atitudes pensando nas eleições que virão. Essa conversa que alteração aqui e ali é para o bem da cidade, isso não existe. O prefeito só pensa no pleito que está por vir, só isso”, finalizou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Arcoverde criou situação embaraçosa para Wellington

Júlio Arcoverde rebate críticas e chama Franzé de desinformado