Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Fábio Novo é ligado a vereador da base de Firmino

"Fábio Novo tem ligação com vereador Gustavo de Carvalho que é da base do prefeito Firmino. Será que o Fábio vai ter o apoio do Gustavo ou vai deixá-lo em cima do muro?”, questionou Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) revelou, durante entrevista ao GP1 neste domingo (15), que o deputado estadual Fábio Novo (PT) tem ligação com o vereador Gustavo de Carvalho que é aliado do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), adversário do PT na Capital. Dudu concedeu as declarações quando questionava a consistência de uma possível candidatura de Fábio Novo para Prefeitura de Teresina e alertou que o Diretório Petista não vai admitir um nome apenas para cumprir tabela.

“O PT tem que ter candidatura própria para valer. Se for uma candidatura só porque alguém tirou da manga uma carta e está jogando ao vento, isso não vai vingar. Não pode ter dubiedade, por exemplo, o Fábio Novo tem ligação com vereador Gustavo de Carvalho que é da base do prefeito Firmino. Será que o Fábio vai ter o apoio do Gustavo ou vai deixá-lo em cima do muro?”, questionou Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Sem intervenção

Na semana passada, Dudu disse ao GP1 que o Diretório de Teresina não vai aceitar intervenção do deputado federal Assis Carvalho que foi reeleito como dirigente do PT Estadual.

“Quem quiser construir será bem-vindo. Agora, não vamos aceitar intervenção de nenhuma parte. Quem quiser ser candidato pelo PT coloque o nome. Quero saber se vão aguentar chegar até o final para ficar com essa brincadeira [de citar vários nomes]. Assis tem direito de lançar quem quiser, mas, dele ter esse direito e esse direito prevalecer, tem uma diferença grande”, disparou Dudu, que concorreu ao Diretório do PT com Assis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dudu diz que PT de Teresina não vai aceitar intervenção de Assis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.