Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Fábio Novo tem apoio de 90% dos petistas para 2020

Além de Fábio Novo, o deputado Franzé Silva e o ativista Júnior do MP3 também estão interessados na disputa pela prefeitura de Teresina.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nesta terça-feira (29) que o deputado estadual Fábio Novo tem o apoio de mais de 90% dos petistas para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020.

Além de Fábio Novo, o deputado Franzé Silva e o ativista Júnior do MP3 também estão interessados na disputa pela prefeitura de Teresina. Amanhã os petistas devem se reunir para discutir sobre o assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“Nosso grupo tinha lançado um meu nome, mas afunilamos com o nome do Daniel e entramos em um entendimento. O grupo que apoiava o Daniel, afunilou para o Fábio Novo, que é um nome de construção partidária e ele tem conseguido aglutinar mais de 90% da sigla. Isso mostra que ele tem habilidade não só de comandar Teresina, mas para aglutinar o partido”, afirmou.

Dudu ainda destacou que “Fábio Novo é um grande quadro do partido e vai ser nosso candidato a prefeito, se Deus quiser. O Fábio representa o PT, foi um grande presidente estadual, ele descentralizou o partido, e também foi um grande secretário [de Cultura], então também seria um grande prefeito”, disse o vereador.

Sobre uma suposta ligação entre Fábio Novo com o prefeito Firmino Filho (PSDB), o petista afirmou que há muitas notícias falsas em relação a isso e que não existem problemas no relacionamento dos dois.

“Não tem nada, isso é fake news. O Fábio Novo tem relações administrativas e pessoais com todos os outros partidos. Eu sou oposição ao prefeito Firmino Filho, mas isso não impede de ter uma relação pessoal com o Firmino. A questão política tem que estar separada do pessoal”, defendeu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que vai buscar consenso no PT sobre disputa de 2020

Fábio Novo vai ser o escolhido do PT para disputar prefeitura

Dudu colhe assinaturas em apoio à candidatura de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.