Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que falta de consenso desgasta a base de Firmino Filho

"Quem está na pavorosa é a base do prefeito Firmino porque se chegou a um desgaste grande junto à opinião pública. Estamos vendo eles se digladiarem internamente”, disse Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse ao GP1 neste sábado (01) que a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) está desgastada pela falta de consenso acerca do pré-candidato que irá representar o Palácio da Cidade nestas eleições. Na análise do vereador, o grupo da prefeitura não possui um nome realmente competitivo para apresentar este ano.

“Quando você quer anunciar uma coisa boa você não fica escondendo. Agora quando você tem uma coisa ruim você protela, principalmente na política. Quem está na pavorosa é a base do prefeito Firmino porque se chegou a um desgaste grande junto à opinião pública. Estamos vendo eles se digladiarem internamente”, disse Dudu. O PT já anunciou a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à prefeitura da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Desertores

O vereador do PT reafirmou ainda que a indefinição observada na base de Firmino Filho tem desencadeado a abertura de diálogo de aliados da prefeitura com membros da oposição.

“Estão nos procurando, muitos partidos que fazem base ao prefeito Firmino estão começando a nos procurar preocupados com as candidaturas proporcionais. Isso os tem deixado no papel de defensiva, não estão tendo consenso”, analisou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Firmino deveria ser grato pela administração do PT

Fernando Said rebate Dudu e diz que base aliada segue unida

Dudu diz que base de Firmino Filho está em processo de desmonte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.