Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Firmino deveria ser grato pela administração do PT

"Ele deveria era ser mais grato, ser grato pela administração que o PT faz no Piauí”, disparou o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), não poupou críticas à administração da Capital e disse que falta gratidão ao prefeito Firmino Filho (PSDB) pelos anos de serviço prestado pelo PT a nível estadual. De acordo com ele, a base governista do tucano está prestes a ‘ruir’ e apontou falta de equilíbrio no comando do Palácio da Cidade.

“É só ver como ele construiu o PSDB. A deputada Lucy [Soares], por exemplo, que é a esposa dele, se elegeu pedindo voto para o governador Wellington Dias lá no Progressistas. O sobrinho dele, o deputado Firmino Paulo, também se elegeu pedindo voto com o governador. Então ele deveria era ser mais grato, ser grato pela administração que o PT faz no Piauí”, disparou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

Segundo o parlamentar, os fatores enumerados por ele ocasionaram instabilidade na administração tucana em Teresina e na dissidência de líderes do partido. Dudu garantiu que o PT segue ‘tranquilo’ no município e trabalha no fortalecimento da campanha do secretário de Cultura e deputado estadual licenciado, Fábio Novo (PT).

“Isso mostra que o prefeito Firmino está desequilibrado, vendo sua base ruir, várias candidaturas de vereadores nos procurando. Então ele tem que tomar o rumo dele e continuar administrando Teresina para que ele conclua esse mandado melhor do que ele está. Porque o que acontece hoje é que o povo de Teresina cansou dessa gestão”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho vai buscar diálogo com Sílvio Mendes

Firmino Filho garante que vai definir pré-candidato em março

Fernando Said rebate Dudu e diz que base aliada segue unida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.