Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que impedir 2500 filiados de votarem é uma injustiça

“No Brasil, a única capital onde tem governador do PT, vereadores do PT, deputados federais e estaduais do PT foi onde se cometeu uma injustiça dessa", afirmou o vereador.

O vereador Dudu, candidato a presidente do Diretório Estadual do PT, voltou a comentar, nesta terça-feira (03), sobre a indefinição acerca dos 2.500 novos filiados que estão impedidos de votar nas eleições internas que acontecem no próximo domingo (08).

“Praticamente às vésperas da eleição e este julgamento ainda está por acontecer. Só tenho que lamentar pois de 150 mil novos filiados no Brasil, só Teresina está fazendo essa história negativa para os novos filiados”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

De acordo com o parlamentar, dos 13 mil filiados no estado do Piauí, apenas os de Teresina ficaram de fora. “No Brasil, a única capital onde tem governador do PT, vereadores do PT, deputados federais e estaduais do PT foi onde se cometeu uma injustiça dessa, eu espero que sirva de lição, pois não podemos estar na disputa do PT e querer vencer as eleições no tudo ou nada”.

Dudu reforçou que esse impedimento é uma manobra do grupo do deputado Assis Carvalho, que tenta a reeleição do Diretório Estadual, e de Gilberto Paixão, que vai concorrer pelo Diretório Municipal. “Não precisava ter medo da democracia do partido, não precisava o grupo do Paixão e do Assis ficar com esse tipo de manobra para tirar os 2.500 filiados que vão fazer falta ou ser úteis demais para o nosso processo em 2020, 2022. São homens e mulheres da periferia e ligados ao meu mandato, meu mandato teve o orgulho e a honra de dizer que filiou mais de 800 novos filiados no PT”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu e Cícero Magalhães lançam chapas na disputa por diretórios do PT

Dudu vai entrar na Justiça para resolver o impasse de 2500 filiados

PT Nacional decide futuro dos filiados de Dudu na próxima semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.