Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que insatisfações no PT são pessoais e não coletivas

"O PT está bem contemplado no Governo. Se tiver alguma insatisfação ou algum insatisfeito no PT, é questão pessoal", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges afirmou que não há motivos para insatisfações dentro do PT com a definição do novo secretariado do governador Wellington Dias. Para o vereador, se tiver alguém descontente é por motivos pessoais e não partidários.

Dudu afirmou que os petistas saíram ganhando tanto nas eleições como na quantidade de secretarias já que, de acordo com ele, as maiores ficaram sob o comando do Partido dos Trabalhadores.

“O PT saiu fortalecido na composição e nas urnas, quando elegeu cinco deputados estaduais, dois federais e a vice. O PT está bem contemplado no Governo. Se tiver alguma insatisfação ou algum insatisfeito no PT, é questão pessoal. Do ponto de vista do partido não poderíamos chegar dizendo que o PT não está contemplado”, disparou Dudu.

  • Foto: Helio Alef/GP1DuduDudu

Circula nos bastidores que o deputado federal Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, teria discordado da manutenção de Florentino Neto na Secretaria de Estado da Saúde.

“O Florentino é um membro do PT e representa muito bem o partido. O governador manteve ele numa pasta sensível que é a Saúde. Temos que dar as condições e sustentação política para que o secretário desenvolva seu trabalho da melhor maneira possível”, avaliou o vereador.

Conversa antecipada

Dudu disse que o governador Wellington Dias reuniu todos os presidentes de partidos, inclusive do PT, para fazer todas as ponderações antes das decisões finais.

“O governador se reuniu com a bancada, com os presidentes dos partidos. Em todas as formações do governo o PT se reuniu antes para discutir a formação do governo, antes do anúncio, antes das regras. A gente entende que o governador pela experiência que tem e por representar bem o partido, tem toda a legitimidade para fazer no seu governo a formação que entender melhor”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias vai manter Florentino Neto na Secretaria da Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.