Fechar
GP1

Eleições 2020

Dudu diz que petistas terão nova reunião com Wellington esse mês

Na segunda feira (7), o governador Wellington Dias se reuniu na sua residência com vereadores, deputados e membros do PT. Segundo Dudu, o governador que acompanhar de perto o andamento das di

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nesta terça-feira (9) que o governador Wellington Dias (PT) deverá se reunir novamente nesse mês com os petistas para discutir as estratégias da legenda para a disputa de 2020.

Na segunda feira (7), o governador Wellington Dias se reuniu na sua residência com vereadores, deputados e membros do PT. Segundo Dudu, o governador que acompanhar de perto o andamento das discussões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu Vereador Dudu

“O governador está olhando o Piauí como um todo. Está fazendo sua análise, inclusive segregando as suas bases, o PT é o partido do governador, mas tem aí o partido dos aliados e isso também precisa ser respeitado, mas ele vai ajudar na estratégia do PT”, explicou.

O vereador disse que ainda nesse mês o governador deve se reunir novamente com os petistas e que até o final de outubro deve ser definido o candidato que irá disputar a prefeitura de Teresina. Franzé Silva, Fábio Novo e Júnior do MP3 são os três nomes do PT que manifestaram interesse em concorrer a prefeitura.

“Com certeza ainda nesse mês de outubro vamos ter outra reunião para informar ao governador como vai ser o apanhado das candidaturas a prefeitos e vereadores, pois o governador se preocupa muito com essa nova conjuntura de não ter aliança, proporcional. Com certeza em outubro nesse mês de outubro ou começo de novembro vamos ter o candidato de Teresina definido para o próximo ano”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Wellington Dias defende consenso no PT ainda em 2019

Franzé Silva diz que até novembro PT define o candidato em Teresina

Fábio Novo diz que seu nome é o mais viável no PT para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.