Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Wellington apoia candidatura própria do PT para 2020

“O governador está convencido que o PT tem que defender seu legado. O PT tem que ter candidatura própria, nós estamos defendendo isso", disse o vereador.

O GP1 conversou com o vereador de Teresina Dudu Borges sobre a escolha de um nome do PT para disputar a Prefeitura da Capital no pleito de 2020. O vereador afirmou que o governador Wellington Dias está convencido de que o partido deverá participar do processo eleitoral oferecendo aos teresinenses uma alternativa na disputa majoritária.

“O governador está convencido que o PT tem que defender seu legado. O PT tem que ter candidatura própria, nós estamos defendendo isso. Iremos construir. O partido aqui em Teresina filiou mais de 2 mil novos nomes. Isso mostra que estamos oxigenados e prontos para o embate”, analisou Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu e Wellington DiasDudu e Wellington Dias

O vereador foi lançado pela executiva regional como pré-candidato à Prefeitura. Dudu, por sua vez, afirmou que não vai se furtar da missão se for chamado.

“A executiva lançou meu nome e estou preparado para o embate, conheço Teresina e seus problemas, e mais ainda, conheço a solução para os problemas. Se lá na frente meu nome construir com mais partidos estou disposto”, assegurou o parlamentar municipal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Assis nem vota em Teresina”, dispara Dudu sobre apoio a Franzé

Wellington está muito ocupado para discutir estratégia para 2020, diz Dudu

Dudu diz que PT está fortalecido para disputar prefeitura em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.