Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Wellington vai dar suporte a oposição em Teresina

Estão na base do governador Wellington Dias (PT) atualmente os pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Georgiano Neto (PSD).

Apesar de ter o secretário de Cultura Fábio Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, o governador Wellington Dias (PT) vai dar suporte aos demais partidos que compõe sua base e que lançarão candidatos em Teresina.

A informação foi confirmada pelo vereador Dudu durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (11). Dudu e Wellington se encontraram no último domingo (9) e, segundo o vereador, o governador vai ‘honrar’ os outros partidos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Ele colocou a observação de que não é só o Fábio [Novo] do partido do governador que é candidato. Têm outros candidatos que dão sustentação ao governo e ele vai respeitar, honrar esses outros partidos também”, declarou.

Estão na base do governador Wellington Dias (PT), atualmente, os pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Georgiano Neto (PSD). O Progressistas de Ciro Nogueira, embora seja aliado de Wellington no Estado, estará junto com o prefeito Firmino Filho nas eleições deste ano.

“Ele vai, obviamente, ter sua preferência a um candidato do seu partido, mas como ele bem disse, o MDB é sustentação do Governo e importante na Assembleia. O PSD do Georgiano do mesmo jeito, não só aqui, mas o deputado Júlio é um importante aliado do Governo. O Fábio Abreu do PL também é um importante partido de sustentação na Assembleia e a nível federal”, continuou Dudu.

Reconhecimento

“Ele coloca que não vai misturar uma coisa com a outra e não vai deixar também esses partidos sem o mínimo de reconhecimento agora na eleição por parte dele”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu rebate Assis e descarta ser vice de Fábio Novo

Fábio Novo diz que PT não deve abrir mão de candidatura própria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.