Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu quer que Cícero Magalhães desista de disputar diretório do PT

Em entrevista ao GP1, o vereador explicou que pretende unir Magalhães em torno da candidatura única de Paixão. A união, segundo Dudu, fortaleceria o partido para a disputa pela Prefeitura de

O vereador Dudu Borges (PT) voltou a defender que o ex-vereador Gilberto Paixão permaneça comandando o diretório municipal do PT em Teresina. Apesar de entender que o deputado estadual Cícero Magalhães tem o direito de se candidatar à presidência,

Em entrevista ao GP1 o vereador explicou que pretende unir Magalhães em torno da candidatura única de Paixão. A união, segundo Dudu, fortaleceria o partido para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Acredito que o Magalhães e quem quer que queira ser candidato tem toda liberdade, mas eu tenho uma convicção: se estivermos unidos, a gente ganha a eleição aqui em Teresina”, disparou.

Atualmente Gilberto Paixão é presidente do Sindicato dos Comerciários e segundo Dudu, o ex-vereador conhece bem as demandas da capital e está preparado para qualquer cargo, inclusive se manter na presidência do PT em Teresina.

  • Foto: GP1Gilberto Paixão e Cícero MagalhãesGilberto Paixão e Cícero Magalhães

“Eu tenho a intenção de que a gente possa estar reforçando a eleição do Gilberto Paixão, porque ele já foi vereador de Teresina, é um líder sindical importante, preside o sindicato dos comerciários. Ele conhece bem Teresina, está preparado para ser o que for na nossa cidade e por que não continuar na presidência do nosso PT?”, questionou.

Consenso

Dudu afirmou que vai tentar um entendimento com o deputado Cícero Magalhães. “Eu vou propor ao Magalhães para que a gente possa criar um consenso de todas as correntes. Se não conseguirmos um consenso, vamos, de forma legítima, disputar a direção do partido. Todos têm o direito legítimo de entrar em acordo e vou trabalhar para isso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.