Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu rebate Edson Melo e diz: “Deus me defenda parecer com ele”

As críticas ao vereador Dudu surgiram quando Edson Melo foi questionado como seria seu desempenho como oposição na Câmara e ele disse que não seria "um Dudu da vida".

O vereador Dudu (PT) rebateu as declarações do vereador Edson Melo (PSDB), que insinuou nesta terça-feira (01) que teria um desempenho diferente do petista enquanto oposição na Câmara Municipal de Teresina. Em entrevista à imprensa nesta quarta (02), Dudu afirmou que se sente feliz em não parecer com o tucano.

Dudu criticou o desempenho de Edson Melo naquela Casa, afirmando que o parlamentar defendeu uma gestão municipal “truculenta”, que não prezava pelo diálogo. Ele se defendeu das críticas e enfatizou que todos os dias honra o mandato.

“Faço é agradecer, Deus me defenda de um dia ser comparado com o Edson Melo ou de parecer com ele ou com a gestão que ele defendia nessa casa, que é de truculência, de querer que esta casa ficasse de joelhos sempre, sem dialogar. Nós queremos aqui trabalhar muito e todo mundo sabe que como vereador eu honro meu mandato todo dia, trabalhando, diferentemente inclusive do Edson Melo”, disparou Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

O petista seguiu criticando Edson Melo e estendeu as críticas ao atual prefeito Firmino Filho. “Espero que ele [Edson Melo] possa agora nesse oitavo mandato fazer alguma coisa, trabalhar e mostrar a que veio, nós vamos estar aqui do mesmo jeito, trabalhando e esperamos que na nova gestão se tenha uma coisa que como Firmino nunca teve: diálogo com a sociedade, com servidores, com a Câmara Municipal”, colocou.

Dudu asseguraou que, ao contrário das insinuações do vereador tucano, ele sempre esteve presente na Câmara, aprovando matérias de interesse da população teresinense. "Eu desafio o Edson, quem quer que seja da gestão do Firmino a me apresentar aqui um único projeto que veio para esta casa que eu não votasse, agora eu posso aqui dizer que muitos deles, inclusive o próprio Edson nunca teve aqui nessa casa a frequência de estar em todas as votações do próprio governo dele. Então, realmente, nós nunca vamos nos comparar e eu se tivesse alguém me comparando com o Edson Melo ia dizer um ditado popular: me compare com um jumento, que eu lhe dou um coice”, arrematou.

Edson Melo

As críticas ao vereador Dudu surgiram quando Edson Melo foi questionado como seria seu desempenho como oposição na Câmara. “Nós vamos ser uma oposição crítica, mas vamos ser também uma oposição que vai apresentar sugestões, não vamos criticar por criticar e nem nos colocar radicalmente contra. Com certeza, não serei um vereador Dudu da vida” disse ao GP1.

NOTÍCIA RELACIONADA

"Faremos uma oposição coerente", diz Edson Melo após derrota do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.