Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu volta a atacar Franzé e diz que deputado está delirando

“É um delírio do Franzé e de quem quer que seja defender que pesquisa vai balizar o PT. É um delírio porque nunca aconteceu isso no PT e nem vai acontecer", disparou.

O vereador Dudu Borges (PT) voltou a atacar o deputado estadual Franzé Silva (PT) na manhã desta quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Teresina. Dudu disse que o deputado está delirando por pedir uma pesquisa para decidir qual será o candidato do partido a prefeito de Teresina em 2020. O vereador defende que o nome do deputado Fábio Novo (PT) é o nome mais bem avaliado dentro da sigla.

“Quem é do PT pede o que quer. Eu posso pedir um Porsche, uma BMW, um carro, um avião. Isso não interfere em uma coisa lógica que é a história do PT. Pesquisa para balizar candidatura, para balizar nomes do PT, para definir quem será o nome do PT não existe e nem vai existir, isso é delírio de quem pensa. O que vai decidir o candidato do PT é a direção desse partido que foi eleita pela base do PT”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu BorgesVereador Dudu Borges

Questionado se estava se referindo ao deputado Franzé quanto ao delírio, Dudu disse que era delírio de qualquer um que peça pesquisa para decidir o candidato.

“É um delírio do Franzé e de quem quer que seja defender que pesquisa vai balizar o PT. É um delírio porque nunca aconteceu isso no PT e nem vai acontecer. Somos um partido orgânico, somos um partido de esquerda, que respeita as instâncias partidárias”, continuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Sem humildade

O vereador também sugeriu que Franzé não tem tido humildade para construir uma unidade no partido. “O PT tem suas instâncias, suas conduções e elas que irão dar condução. Não podemos partir do pressuposto que alguém não está tendo humildade para construir a humildade. De que alguém não está tendo a humildade de entender que precisamos unificar esse nome e que no momento o nome que mais unifica é o do Fábio Novo. Não vamos jogar tudo isso por um querer pessoal de alguém por uma pesquisa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Fábio Novo tem apoio de 90% dos petistas para 2020

Dudu diz que não aceita interferência de outros partidos no PT

Dudu diz que PT não vai definir candidato com base em pesquisas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.