Fechar
GP1

União - Piauí

Dupla acusada de arrombar escola em União é presa pela PM

Na ocasião, foram furtados aparelhos eletrônicos como computadores, nobreak e monitores.

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (08) suspeitos de arrombar a Unidade Escolar Marcos Parente no município de União, distante 57 km de Teresina.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, os policiais estavam realizando ações de enfrentamento do novo coronavírus, quando foram informados acerca de dois homens, suspeitos de terem cometido um arrombamento em uma escola.

Na ocasião, foram furtados aparelhos eletrônicos como computadores, nobreak e monitores.

A guarnição passou a realizar ronda na região e conseguiram identificar a dupla, que logo depois foi presa pelos policiais. Somente as iniciais foram reveladas: J. C. C. L, residente no bairro São Judas e A. E. A. P, residente bairro Cruzeiro.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de União, onde foram adotados os procedimentos necessários para autuação em razão do furto qualificado ocorrido na sede da Unidade Escolar Marcos Parente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.