Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Dupla acusada de assaltar posto de combustíveis é presa em Cocal

A dupla, a arma e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Jeferson Alves Linhares e Francisco das Chagas Alves Aguiar, acusados de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Cocal da Estação.

De acordo com o capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal da Estação, através de denúncia anônima a guarnição chegou até os suspeitos. “Recebemos informação que dois homens em atitude suspeita estavam em um bar aqui na cidade e quando chegamos no local, os suspeitos estavam com um revólver calibre 38, dois celulares e uma quantia de R$ 1.344,00”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Ronald, a dupla é suspeita de assaltar um posto de combustíveis neste domingo (15). “O assalto foi por volta das 23h30, eles estavam armados em uma motocicleta Honda Fan”, contou o capitão.

A dupla, a arma e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.