Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dupla acusada de assalto é presa pela PM em Luís Correia

A vítima repassou detalhes sobre os bandidos e durante buscas, a guarnição conseguiu interceptar dois deles na mesma moto usada no assalto. 

Os policiais da Companhia de Policiamento Turístico – CIPTUR – prenderam na noite dessa sexta-feira (31) dois homens identificados como Abraão Alves Veras e Weslei Paulo Nascimento da Silva acusados realizar um assalto no Povoado Brejinho, no município de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Militar, após tomar conhecimento do crime, uma guarnição iniciou as diligências, na tentativa de localizar quatro suspeitos, que utilizaram três motocicletas durante a ação. A vítima repassou detalhes sobre os bandidos e durante buscas, a guarnição conseguiu interceptar dois deles na mesma moto usada no assalto.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, a vítima reconheceu um homem como sendo um dos responsáveis pelo crime. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.