Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de assalto é presa pela PM na zona sul de Teresina

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Marcos Vinicius de Oliveira, de 24 anos e Ítalo Ian Brandão de Castro, de 23 anos, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Ambos são acusados de roubo.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, os dois homens estavam em uma motocicleta com um objeto semelhante a uma arma de fogo. “Nossa guarnição estava realizando ronda quando foi informada por populares que uma dupla teria acabado de roubar uma mulher na região”, detalhou o capitão.

“Imediatamente, nossos policiais entraram em diligências e minutos após o roubo a dupla foi encontrada, reconhecida pela vítima e presa. No momento da prisão, os policiais localizaram a bolsa que eles conseguiram roubar da mulher”, contou o capitão Sousa Lima.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A motocicleta que estava em posse da dupla foi apreendida e levada para a Polinter.

O comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, contou ao GP1 que rondas estão sendo intensificadas no bairro com o intuito de diminuir a criminalidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.