Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de assaltos é presa pela PM no bairro Parque Brasil

A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No final da noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Klebert de Andrade Rodrigues, de 38 anos e Paulo Rodrigues da Silva, de 26 anos, no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma ligação informando que haviam dois indivíduos realizando vários assaltos em um veículo Palio branco na região.

  • Foto: Divulgação/PM PICarro e objetos apreendidosCarro e objetos apreendidos

“Diante dessas informações, uma equipe saiu em rondas pelo bairro Parque Brasil e visualizou o citado veículo. Após breve acompanhamento, foi realizada a abordagem e foram encontrados uma arma de fogo e vários pertences das vítimas dentro do veículo”, relatou um policial que preferiu não se identificar.

Os policiais ainda constataram que o carro estava com a placa clonada e possuía registro de roubo/furto. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.