Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla acusada de furto é presa pela PM na cidade de Parnaíba

Após a prisão, Juliano e Fábio foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Parnaíba prendeu dois homens identificados como Juliano dos Santos e Fábio Chaves de Souza, no povoado Pedra do Sal, cidade de Parnaíba. Ambos acusados de furto majorado.

De acordo com o sargento Farlon Machado, da PM de Parnaíba, a denúncia chegou até a guarnição através do copom. “Nos informaram que uma pessoa estava contida por populares em um bar na orla da Pedra do Sal. Quando chegamos até o local fomos informados que ele teria furtado a fiação do bar e antes de fugir foi contido por populares”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Farlon, o acusado identificado como Juliano confirmou a prática do crime e disse que era acostumado furtar fiação tanto pública como privada. “Ele justificou a ação contando que precisava sustentar o vício, pois ele era dependente químico. Juliano ainda afirmou que tinha um comparsa chamado de Fábio e imediatamente entramos em diligências com a intenção de encontrar e prender o outro suspeito”, detalhou o sargento Farlon.

Após buscas, os policiais conseguiram prender Fábio. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.