Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla acusada de realizar assalto é presa pela PM em Timon

Durante voz de prisão, um acusado tentou atirar nos policiais e acabou sendo alvejado na perna.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu na tarde desta segunda-feira (31), dois homens acusados de roubarem um aparelho celular, no bairro São Benedito, no município de Timon.

De acordo com o major Yaslan, da Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi informada de um roubo no bairro e começou a realizar rondas. “Recebemos informações que os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor branca quando abordaram a vítima. O homem que estava na garupa portava uma arma de fogo Taurus cal. 32 e conseguiu roubar o aparelho celular da vítima”, contou o major.

Após rondas, os suspeitos foram localizados e durante voz de prisão, um acusado tentou atirar nos policiais. “Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo em direção a nossa equipe e acabou sendo alvejado na perna”, complementou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo em seguida para o pronto atendimento e o suspeito que levou um tiro na perna foi conduzido para a UPA. A guarnição apreendeu o revólver, a motocicleta e dois aparelhos celulares. Depois dos cuidados realizados pelo Samu, o suspeito saiu da UPA e foi encaminhado junto ao seu parceiro para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.