Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Dupla acusada de realizar assalto no Piauí é presa no Maranhão

De acordo com a PM, Luana estava conduzindo o veículo e Itimba desceu do carro e abordou um casal fazendo uso de arma de fogo.

Dois indivíduos identificados como Ítalo Luís Ferreira dos Santos, vulgo Itimba, e Luana Lima de Sousa Moura, foram presos nessa quarta-feira (13), por volta das 10h, em São Francisco do Maranhão acusados de realizar um assalto no município de Regeneração.

Segundo informações da Polícia Militar de Regeneração, a dupla realizou o assalto no dia 1 de março, com a ajuda de um terceiro, identificado como Vagner. De acordo com a PM, Luana estava conduzindo um veículo modelo Siena, quando Itimba desceu do carro e abordou um casal fazendo uso de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMCarro usado pelos acusados no momento do crimeCarro usado pelos acusados no momento do crime

Segundo a investigação, Vagner deu apoio durante a ação, fornecendo o veículo e arma de fogo. Ìtalo e Luana roubaram uma motocicleta e um aparelho celular do casal. Os dois foram presos pela Polícia Militar do Maranhão com a motocicleta roubada e confessaram o crime. Eles foram levados para Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

A dupla revelou que o terceiro suspeito, Vagner, estava com o celular de uma das vítimas e com o carro utilizado no assalto. A polícia se deslocou até o local, onde foi encontrado o veículo. No entanto, vizinhos relataram que o acusado não vivia mais na residência há mais de uma semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.