Buriti dos Lopes - PI

Dupla acusada de receptação é presa na cidade de Buriti dos Lopes

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
05/11/2019 20h24 - atualizado 20h24

Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Militar e Civil de Buriti dos Lopes prendeu em flagrante dois homens identificados como Railton Alves Pires e Marcelo Pereira da Silva, no bairro Campo Redondo, na cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, os homens são acusados de receptação. “As investigações que chegaram até esses suspeitos foram iniciadas após um furto de 10 animais que aconteceu na cidade e outras pessoas foram presas, porém no momento da prisão elas nos informaram que tinha mais dois homens envolvidos no crime e se tratava de Railton e Marcelo”, contou um policial que preferiu não se identificar.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, as outras pessoas presas contaram a guarnição onde os animais furtados e outros dois envolvidos estavam. Quando os policiais chegaram no local todos foram encontrados e encaminhados para Delegacia de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Os policiais ainda aproveitam o ensejo para solicitar a população local que realize denúncias anônimas de crimes, pois essa medida está surtindo efeito e trazendo benefícios à sociedade.