Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de roubar arma de policial civil é presa em Teresina

A subtração da pistola .40 aconteceu na semana passada. A arma ainda possuía munição da própria Delegacia Geral do Estado.

Dois homens identificados como Ivaniel Alves de Carvalho e José da Silva Filho foram presos na manhã desta quarta-feira (17), no Parque Universitário, zona leste de Teresina. A dupla é acusada de roubar uma arma de fogo de um agente de Polícia Civil na Capital.

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, explicou que o crime aconteceu na semana passada. Trata-se de uma pistola .40 de um agente lotado no 12º Distrito Policial, que possuía munição da própria Delegacia Geral do Estado.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Joatan GonçalvesJoatan Gonçalves

“Nós iniciamos as diligências, sob determinação do delegado Luccy Keiko, e conseguimos identificar os autores. Montamos campana no local, infiltramos policiais dentro do bairro para que nós pudéssemos identificar os autores e recuperar a arma. Na noite de ontem, nós conseguimos visualizar a arma de fogo na mão dele [José da Silva Filho] e hoje pela manhã fizemos as prisões e a apreensão”, afirmou.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes da Capital.

  • Foto: Helio Alef/ GP1José da Silva e IvanielJosé da Silva e Ivaniel
  • Foto: Helio Alef/ GP1Material apreendidoMaterial apreendido
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.