Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Dupla acusada de roubar motocicleta é presa em José de Freitas

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados roubaram a motocicleta próximo ao rodoanel, na PI 113.

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 7h30, dois homens que não tiveram as identificações reveladas, foram presos acusados de roubar uma motocicleta Biz de cor preta, no povoado Lembrança, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados roubaram a motocicleta próximo ao rodoanel, na PI 113. “Chegamos até os indivíduos, por meio de imagens das câmeras de segurança de uma propriedade, que registrou os indivíduos fugindo no veículo”, afirmou o sargento Oliveira.

“Também recebemos informações do local onde poderíamos encontrá-los. Ao chegar na residência informada, realizamos a abordagem, prendemos os acusados e apreendemos o bem que estava na posse deles”, ressaltou.

Os policiais constataram que o acusado de 21 anos possui antecedente criminal. A motocicleta foi recuperada e o proprietário será acionado para o procedimento de recebimento do veículo. A dupla foi encaminhada para o 17º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.