Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla armada invade escola e assalta funcionárias em Teresina

A unidade estava sem vigilância na noite dessa quinta-feira (12) quando sofreu o atentado.

Na noite dessa quinta-feira (12), dois homens armados invadiram a escola municipal José Omatti, localizada na zona leste de Teresina, e renderam duas funcionárias de um programa preparatório para o ENEM financiado pela Prefeitura da Capital.

De acordo com a coordenadora do curso, Cláudia Maria, a ação dos indivíduos ocorreu de forma rápida e violenta. Enquanto um dos elementos compunha a guarnição na porta da unidade, o outro efetuava o delito com a arma em punho.

“Eu estava no meu horário de trabalho na escola que eu sou coordenadora de um curso de pré-ENEM, eu e minha auxiliar. De repente nós fomos abordadas por um rapaz com uma arma na mão, chegou com um jeito muito violento e acabou levando o meu celular porque a minha assistente estava sem o celular dela. E ele queria mais celulares porque viu que eram duas pessoas, mas não tinha. Ele saiu caminhando normalmente como se nada estivesse acontecido”, disse.

Abalada com o ocorrido, a coordenadora solicitou a ajuda de um dos docentes após o crime. “Quem acionou a polícia foi um professor quando terminou a aula dele, saiu da sala de aula, viu que eu estava muito nervosa e acabou acionando a polícia e a polícia só veio aparecer às 22 horas e isso aconteceu às 20h30”, informou.

Ainda de acordo com a coordenadora, no local a Polícia Militar informou que a guarnição irá enviar uma equipe à unidade na manhã desta sexta-feira (13) para ter acesso ao banco de imagens da escola para o reconhecimento dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.