Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Dupla armada rende clientes e assalta restaurante em Esperantina

Conforme o sargento Freitas, da Polícia Militar de Esperantina, o local estava cheio e os dois renderam as pessoas que estavam no estabelecimento.

Dois homens ainda não identificados assaltaram na noite deste sábado (18), o Restaurante Portal, que fica localizado próximo ao Terminal Rodoviário Manoel José Pontes, no município de Esperantina.

Conforme o sargento Freitas, da Polícia Militar de Esperantina, o local estava cheio e os dois assaltantes armados conseguiram render as pessoas que estavam no estabelecimento, levando seus pertences. A dupla já é conhecida pelos populares pela prática de assaltos na localidade

“A ação foi rápida demais, nós estamos nas buscas ainda, eles já são conhecidos por realizar assaltos. Tem um menor de idade na dupla, estamos quase chegando neles para prendermos. As pessoas estão ajudando com denúncias anônimas”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, não se sabe o valor que foi roubado do estabelecimento. Ninguém ficou ferido na ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.