Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Dupla armada rende empresário e rouba casa lotérica em Pedro II

A Casa Lotérica fica localizada na rua Jacó Uchôa, no centro da cidade de Pedro II. A Polícia Militar continua em diligências para capturar os suspeitos. 

Uma dupla armada realizou por volta de 11h da manhã desta quarta-feira (24), um assalto a uma casa lotérica que é correspondente do Banco do Brasil, na cidade de Pedro II, distante 203 km de Teresina. Na ação os suspeitos levaram cerca de 1 mil reais de uma cliente.

De acordo com o tenente Dos Santos, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, que atendeu a ocorrência, a dupla chegou em uma motocicleta modelo bros de cor vermelha, e rendeu o proprietário do estabelecimento quando ele chegava ao local.

“Eles abordaram ele e levaram até o interior do comércio, e praticaram o assalto. O proprietário da casa lotérica estava muito abalado e não soube nos falar ao certo o valor levado do estabelecimento, só sabemos que de um cliente que estava no local para efetuar um pagamento, eles levaram um valor estimado em R$ 1.050,00’’, detalhou o tenente.

“O local tem câmeras de segurança, e a gente já teve acesso às imagens e vamos checar com mais detalhamento. Os criminosos usavam capacete, e no vídeo não dá para identificar se eles estavam armados com um revólver ou pistola”, informou o tenente Dos Santos.

A Casa Lotérica fica localizada na rua Jacó Uchôa, no centro da cidade de Pedro II. A Polícia Militar continua em diligências para capturar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.